Previsões diária [12 de fevreiro de 2011]

11-02-2011 00:00

Áries: 21 de março à 20 de abril

A presença de vários planetas em signos de elemento ar favorece a comunicação e os contatos. Inteligência se revela na capacidade de congregar diferentes idéias, com toque original. Momento em que você deve ampliar seu círculo de relacionamentos. Muitas idéias e pessoas.

Touro: 21 de abril à 20 de maio
Perceba a multiplicidade de recursos e de possibilidades que estão ao seu alcance e pedem inovação. Taurinos não são dados a mudanças, mas se não mudarem perderão a oportunidade de evoluir. Dia que favorece uma percepção mais confiante das mudanças a realizar, nativo de Touro.
Gêmeos: 21 de abril à 20 de junho
A Lua está em em seu signo indicando o caráter curioso, versátil e comunicativo do dia. Com vários planetas transitando Aquário, a energia é de surpresas e de acontecimentos inusitados. Ouse arriscar, lembrando-se que grandes conquistas envolvem riscos, nativo de Gêmeos.
Câncer: 21 de junho à 21 de julho
Dia que solicita dos cancerianos a atenção ao que está ocorrendo interiormente, nos bastidores. Energia intuitiva, possibilidade ímpar de realizar mudanças que levarão a um novo ciclo. Não fique mais preso ao passado. O momento atual é a chave de um futuro mais libertário.
Leão: 22 de julho à 22 de agosto
A vida o convida a partilhar mais e a respeitar a singularidade das pessoas que encontra pelo caminho. Há muito a aprender com os outros. Nas diferenças, um salutar estímulo à evolução, leonino. Sem dúvida, este é o momento que mais estimula mudanças na concepção e na vivência das relações.
Virgem: 23 de agosto à 22 de setembro
Momento que enfatiza a necessidade de inovar e de não se prender a velhos padrões, virginiano. Poderá enfrentar dificuldades de saúde, se insistir em agir da mesma forma, não realizando mudanças. Hora de se aprimorar e ter consciência do que é preciso sanar, limpar, modificar.
Libra: 23 de setembro à 22 de outubro
Mente aberta para novas experiências é fundamental, libriano. Assim expandirá horizontes. O quanto você tem se permitido vivenciar sua verdadeira natureza emocional? Importante questionamento. Aprendizados, conhecimentos, viagens e expressão criativa enfatizadas.
Escorpião: 23 de outubro à 21 de novembro
Oportunidade de descobrir o que há de mais único e original em você e que não se conforma a padrões. Momento importante para realizar mudanças e inovações domésticas, nativo de Escorpião. A diversidade e o inusitado das situações atuais pede novas e ousadas atitudes, escorpiano.
Sagitário: 22 de novembro à 21 de dezembro
Grande estímulo mental, a novos aprendizados, contatos e experiências, nativo de Sagitário. A Lua está no signo de Gêmeos, favorecendo o diálogo e a diversidade de idéias e de pessoas. Momento em que há uma aceleração de pensamento e de acontecimentos. Hora do despertar.
Capricórnio: 22 de dezembro à 20 de janeiro
Momento interessante para investir nos talentos e em novas formas de fazer as coisas. Período que enfatiza o desenvolvimento de recursos e a coragem de ousar rumos diferentes. Perceba que para crescer deve se utilizar da inventividade e pioneirismo. Mudança de valores.

Àquario: 21 de janeiro à 19 de fevereiro

Um belo momento para se expressar com originalidade a abrir novos caminhos e horizontes. Tendência a viver mais segundo as próprias motivações. Individualidade e inovação enfatizadas. Dia em que é importante conversar, se movimentar, ser flexível, ir ao encontro.

Peixes: 20 de fevereiro à 20 de março

Multiplicidade de pensamentos, sensações e emoções é o que o atual momento evoca, pisciano. Insights sobre o futuro se sobrepõem ao que deve ser deixado para trás, nativo de Peixes. Aceitar a sua própria contradição é o primeiro passo para lidar melhor com ela.

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.