Previsões diária [11 de fevereiro de 2011]

10-02-2011 23:42

Áries: 21 de março à 20 de abril

Lua crescente que estimula a inovação, os novos objetivos vinculados a amigos, grupos e instituições. Perceba a importância dos caminhos ousados, inconvencionais e da expressão dos talentos. O ciclo atual remete a fazer as coisas de forma diferente e assim fazer a diferença.
 

Touro: 21 de abril à 20 de maio

A Lua está em seu signo e o Sol e vários planetas se movimentam por Aquário, nativo de Touro. Taurinos gostam dos caminhos seguros e sólidos, mas o momento atual pede inovação. Etapa interessante para novas possibilidades profissionais e significativas mudanças de vida.

Gêmeos: 21 de maio à 20 de junho

Não se apegue a antigos valores e situações, pois uma vida nova está nascendo, flua com ela. Olhe para o futuro e perceba como tudo pode ser diferente do que um dia foi, geminiano. Novos conceitos, paradigmas e verdades pessoais chegam para mostrar o fascinante desconhecido.

Câncer: 21 de junho à 21 de julho

Este é o momento do ano em que os cancerianos mergulham fundo em processos de transformação. A vida pede que você se liberte de antigas amarras, bloqueios e emoções aprisionantes. Hora de se permitir ser quem você realmente é. Está redescobrindo valores, desejos e motivações.

Leão: 22 de julho à 22 de agosto
Permitir-se novas experiências é fluir com o que o atual momento pede, nativo de Leão. Viagens, cursos, estudos, novos conceitos e verdades pessoais estimulam o seu crescimento. É por meio dos relacionamentos que será estimulado a ingressar em novos horizontes e experiências.
 
Virgem: 23 de agosto à 22 de setembro

De que modo está vivendo ou deixando de vivenciar a singularidade pessoal, virginiano? O tempo atual é de inovação, de mudanças e surpresas. O quanto você se permite isso? O corpo pode se ressentir da falta de independência e de uma individualidade vivenciada sem medo.

Libra: 23 de setembro à 22 de outubro
Quantas possibilidades se apresentam se você se dispõe a olhar para si e os outros de uma nova forma. As relações pedem uma nova postura. Mais aberta a novos horizontes, nativo de Libra. A libertação é o primeiro passo. Permita-se viver de forma libertária a sua natureza emocional.

Escorpião: 23 de outubro à 21 de novembro
A Lua está no signo de Touro e os escorpianos percebem desafios em seus relacionamentos. Há muitas coisas a serem sanadas nas relações e você tem até junho para rever isso, escorpiano. O momento atual pede que se liberte de muros que criou. A libertação é interior.
Sagitário: 22 de novembro á 21 de dezembro
Um novo horizonte emocional, de relacionamentos e de contatos se apresenta aos sagitarianos. Momento de se abrir a novos pensamentos, concepções, ambientes e pessoas. O que está a sua volta pode ser percebido de uma forma completamente diferente de antes.

Capricórnio: 22 de dezembro à 20 de janeiro

Passos seguros são desejo capricorniano, mas o momento atual é de inovação e mudanças. O que agora se configura como algo surpreendente poderá ser a sua nova realidade. Experiências importantes envolvendo o uso de seus talentos, potenciais e recursos, nativo de Capricórnio.

Áquario: 21 de janeiro à 19 de fevereiro

Momento estimulante para novos passos, motivações e experiências, nativo de Aquário. Agir de forma ética, justa e equilibrada é um desafio diante
de tantas novas possibilidades. O equilibrio está em inovar, atendendo também às responsabilidades e compromissos selados, aquariano.

Peixes: 20 de fevereiro à 20 de março
Excelente momento para deixar para trás velhas atitudes, que já perderam a validade, pisciano. Se você não buscar voluntária e conscientemente as mudanças, a vida o forçará a mudar. Não se passa por um momento desses simplesmente fazendo as coisas como antes. Tempo de inovar.

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.