Previsões diária [13 de fevereiro de 2011]

12-02-2011 00:00

Àries: 21 de março à 20 de abril

Um céu ousado, criativo e surpreendente pede de você a coragem de criar o futuro, ariano. Um céu que estimula a luta pelo que você acredita, que liberta, inova e que abre caminhos. Tende a se sentir confiante para conquistar novos horizontes, avançando e progredindo, nativo de Áries.

Touro: 21 de abril à 20 de maio

Excepcional momento para buscar novas alternativas relativas ao trabalho e aos seus objetivos. Fazer as coisas de forma diferente do habitual será a fonte de progresso. Reinvente-se. É preciso coragem para viver segundo seus ideais. Rompa com a sua zona de conforto, taurino.

 

Gêmeos: 21 de maio à 20 de junho

A Lua continua em seu signo neste domingo e faz bom contatos com vários planetas, geminiano. Você está num momento que estimula a abertura de mentalidade e de horizontes. A grande conquista é a de si mesmo. Conceda-se a sua alforria, nativo de Gêmeos.

Câncer: 21 de junho à 21 de julho

Não tema ir além dos seus tabus, canceriano. Aceite sua real natureza emocional e desejos. Você está redescobrindo muitas coisas ao seu respeito e isso abala antigas certezas. A intuição e o espírito revolucionário e libertário auxiliam a lidar com as demandas do atual momento.

Leão: 22 de julho à 22 de agosto

Ouse viver o que nunca viveu, ouse se relacionar de um modo totalmente novo, nativo de Leão. Modelos antigos não tem mais sentido. Mas não deixe de lado a experiência e a maturidade. As qualidades que admira nas pessoas são um reflexo do que deve desenvolver em si.

Virgem: 23 de agosto à 22 de setembro
 
Mesmo sendo domingo, é um excelente dia para perceber novas possibilidades profissionais. Conhecimento, inovação, tecnologia e soluções alternativas podem auxiliá-lo a se desenvolver. Será testado em sua capacidade de ser flexivel e se inserir em novos contextos, nativo de Virgem.
 
Libra: 23 de setembro à 22 de outubro
 
Um belo triangulo no céu astrológico assinala um momento em que as circunstâncias favorecem a inovação. Mude com responsabilidade, integrando o novo às experiências e à maturidade conquistada. Sem dúvida ainda há um longo caminho a percorrer, mas a disposição de mudar é importante.
 
Escorpião: 23 de outubro à 21 de novembro
 
Não deixe de reconhecer, aceitar e manifestar a sua natureza emocional singular. Não é tentando se conformar a padrões que se desenvolverá, escorpiano. Ousadia faz parte do desafio atual. O desconhecido fascina. Ouse ir além do que você conhece, nativo de Escorpião.
 
Sagitário: 22 de novembro à 21 de dezembro

Conhecer o tempo certo das coisas é uma arte que requer paciência mas também ousadia. O momento atual requer o equilibrio entre novas e inusitadas possibilidades e as experiências que já viveu. Com cada pessoa que está em sua vida há uma imensa oportunidade de aprendizados, sagitariano.

Capricórnio: 22 de dezembro à 20 de janeiro

Excelente momento para desenvolver conhecimentos e contatos relevantes à carreira, capricorniano. Lembre-se de que relacionamentos equilibrados são a base do desenvolvimento profissional. A maior prova de inteligência é se dar bem com as pessoas, respeitando as diferenças.

Áquario: 21 de janeiro à 19 de fevereiro

Tempo de inovação, de surpresas, de deixar o inusitado acontecer, ousando os novos passos. Tempo de agir com ética, com a verdade do coração, que possa resolver conflitos nos relacionamentos. Momento de perceber uma justiça maior, uma lei de causa e efeito atuando, nativo de Aquário.
Peixes: 20 de fevereiro à 20 de março
Este é um momento de incubação, onde novas energias estão começando a se desenvolver, pisciano. Fase em que deve dar adeus a velhas atitudes, pois é assim que haverá espaço a um novo nascimento. Olhe para dentro e siga a sua verdade, sem desmerecer a verdade alheia, pisciano.



 
Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.