Previsões Diária [10 de fevereiro de 2011]

09-02-2011 22:28

Áries: 21 de março à 20 de abril.

Novas experiências envolvendo amigos e grupos. Anseio por inovação, mudanças e expansão. A inserção em situações diferentes das habituais pode promover o progresso dos arianos. A aceleração dos acontecimentos é uma característica até junho. Chegou a hora de inovar, ariano.


Touro: 21 de abril à 20 de maio

A conjunção de Vênus e Plutão indica o poder transformador do amor, de um relacionamento, de uma viagem. Momento importante para compreender o sentido espiritual das suas relações e metas. Viagens, ideais, crenças e relacionamentos com forte energia de mudança, nativo de Touro.

 

Gêmeos: 21 de maio à 20 de junho
Renascimento emocional, final de um ciclo afetivo e início de outro. Negócios, mudança de valores. Poder de mudar completamente um relacionamento ou uma situação, curando antigas mágoas. Mergulho profundo, metamorfose de sentimentos, intimidade e de relacionamentos, geminiano.

Câncer: 21 de junho à 21 de julho

Possibilidade de uma profunda cura e mudança nos relacionamentos cancerianos. Perdoe o passado para construir um novo futuro com quem ama. Transformar é necessário neste momento. Velhas formas e fórmulas não tem mais sentido. Esse é o seu momento de cura e de renovação.

 

Leão: 22 de julho à 22 de agosto

O poder de um trabalho exercido com amor não pode ser negligenciado. Cura física e emocional. Cuide da saúde como um bem precioso a ser zelado. Mude hábitos. Tenha mais prazer no cotidiano. Intensidade emocional no trabalho. A saúde depende de emoções e relacionamentos, leonino.

Virgem: 23 de agosto à 22 de setembro

Importante momento de mudança afetiva, na relação com crianças ou na expressão criativa e vocacional. Necessidade de modificar velhos padrões e renascer emocionalmente, nativo de Virgem. Construa com maturidade relações mais conscientes e responsáveis. Não se tem controle sobre tudo.

 

Libra: 23 de setembro à 22 de outubro

Momento em que os librianos poderão reconstruir a relação com a família e com as suas origens. Momento de finais e inícios, de deixar para trás velhas padrões e formas, curando o passado. É nas situações que envolvem familia, sentimentos e privacidade que as mudanças operam seu maior poder.

 

Escorpião: 23 de outubro à 21 de novembro

Plutão, regente escorpiano, está conjunto a Vênus, indicando intensidade emocional nos relacionamentos. Mudança necessária de mentalidade. Contatos transformadores. Momento de conversar sobre temas delicados, que podem curar e perdoar antigas mágoas.

Sagitário: 22 de novembro à 21 de dezembro

Riqueza de talentos a ser desenvolvida. Mudança profunda de valores e de prioridades. Vínculo entre emoções e finanças. Oportunidade de descobrir um potencial ainda não utilzado. Atenção com a tendência à possessividade ou materialismo. Ganhos e perdas: uma equação relativa.

 

Capricórnio: 22 de dezembro à 20 de janeiro

Em seu signo ocorre a conjunção entre o planeta do amor, Vênus e Plutão, capricorniano. Momento em que pode haver uma mudança emocional e nos relacionamentos sem precedentes. Hora de perceber o que há para ser construído e o que precisa também ser transformado.


Aquário: 21 de janeiro à 19 de fevereiro
No recolhimento, na solidão e nos bastidores é que perceberá a força transformadora dos sentimentos. Atenção com a tendência a reprimir as emoções ou a se defender do que é valioso para você. Momento de finalização de ciclo emocional, de eliminação, de renascimento, aquariano.

Peixes: 20 de fevereiro à 20 de março

Intensificação de sentimentos envolvendo amigos. Situações emocionais transformadoras. Contatos poderosos com instituições e grupos. União de talentos e propósitos gera prosperidade. Momento de perdoar, de recomeçar, de renascer das cinzas em algumas situações.

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.