O dia que chorei

17-01-2011 12:40

Gente, desculpem não estar postando historias sempre e todos os dias, é que nem sempre lembro das histórias que vivi, e não gosto muito de criar enrredos, coisa que não é dificil pra Camilla, mas ai vai uma de Juliana França, leitora e fã do blog.

O Dia que Chorei

Quando acordei me senti muito estranha, o suficiente para acreditar que este não era meu mundo, desci as escadas, e me sentei no sofá onde meu coração deu um grande pulo.


Os médicos não sabiam o que estava ocorrendo dentro de mim, poderia ser qualquer coisa, e essa idéia absurda de pensar que eu iria morrer era o suficiente para mim, me sentir morta.

Com o passar dos dias perdi completamente meus cabelos e as sobrancelhas começaram a desaparecer, não conseguia mais olhar no espelho, então busquei esperança em minhas fotos já tiradas há algum tempo.

Um amigo veio de uma viagem e não me reconheceu a primeira vista, ficou parado e vidrado em mim, sem se mexer, depois sorriu.

De inicio fiquei espantada com o sorriso, mas este amigo sabia de coisas que eu desconhecia.

Ele me falou de suas viagens e das pessoas que tinha conhecido, de como tudo era diferente do que ele imaginava, me mostrou varias fotos de lugares lindos e outros estranhos. Mas foi em uma foto que ele me explicou como o universo agia.

__Universo? Perguntei a ele.

__ Isso, não é os céus nem as estrela, muito menos a imagem que você tem sobre o universo.

__ Como assim?

__ Todo esse tempo meu dinheiro acabou varias vezes, então sempre que ele acabava eu recorria ao universo e pedia a ele se fosse possível para poder ceder até que eu chegasse em meu destino, apesar de não poder ouvi-lo eu sabia que ele estava ouvindo e isso foi o importante, comecei a recorrer a ele e a escrever sobre os milagres que vinham acontecendo, bastava eu acreditar, então encontrei essa fonte que esta nessa foto.

__ Como pode o universo ter te dado dinheiro?

__ Tudo no mundo esta interligado por uma grande e imensa corrente que não vemos, quando essa energia é centralizada coisas misteriosas acontece, vamos se arrumes vou te levar até essa fonte.

No momento não acreditei que isso era possível mais fui com ele, durante a viagem ele me contou dos vários milagres que estavam acontecendo, comecei a acreditar quando ele me mostrou a foto de uma tribo inteira que havia se defendido de 600 soldados enquanto eram apenas 100, ele me explicou que tinha passado algum tempo com eles e um interprete o ensinara a falar sua língua, ele contou para eles dos milagre e eles passaram a acreditar.

Esta foi a historia que mais me impressionou, entre tantas que ele havia contado, faltando apenas algumas horas para chegarmos a cidade onde estaria a fonte me deparei com ele ajudando um mendigo a se levantar o apoiando no próprio corpo dentro de um ônibus lotado, ele me disse.

__ Para ele somos todos iguais.

Fiquei espantada, mas cedi dei ao homem um pedaço dos pães que eu levava em uma sacola.

Por fim chegamos a cidade, entramos em um hotel.

__ Fique calma uma longa caminhada nos espera.

Subimos para o segundo andar onde ficamos hospedados em um quarto simples. As três horas ele me guiou por uma trilha distante da cidadezinha.

Chegamos até a uma mansão abandonada onde notei a presença da fonte, ela estava lá abandonada ainda chorando lindos e brilhantes jatos de água.

__ Não mora ninguém nesta casa pelo que eu fiquei sabendo o dono morreu a anos e ele não tinha família.

Ele me levou até a fonte, pediu para que eu entrasse. A água estava gelada, e o frio arrepiava meu corpo que tremia muita.

__ Agora peça a ele, peça a ele que leve junto à água sua doença, diga a ele o quanto estas cansada de se sentir mal ao olhar no espelho, explique a ele o que você esta sentindo.

Eu tentei mais quando pensei nisso comecei a choras as lagrimas desciam rapidamente e com eles meu nariz minha boca e ouvidos começaram a jorrar sangue, eu continuei chorando, deitei na água fria, eu estava entendo o que ele dizia, agora tudo fazia sentido, eu chorei mais, chorei tanto que meus olhos já não tinham mais água.

Duas semanas se passaram deste dia que marcou minha vida, o dia que eu chorei, o universo sentiu meu sofrimento e me acolheu, permitiu que eu o tentasse entender e hoje mesmo que algumas pessoas o chamem de Deus ou Jesus, Jave e outros tantos nomes que já ouvi por ai eu o chamo de universo pois foi a ele que eu estava conectada quando me curei.

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.