Luzes sombrias, Noite atormentadora

11-01-2011 10:23

 

Era tarde Lobo estava a espera dela, ela, aquela menina com olhos bem escuros e encantadores, sua voz entrava pelos ouvidos dele como musica, era hipnose total; passaram a tarde conversando cada assunto, cada momento era único pra ele, mas ele era ambicioso queria mais, saíram pra dar uma volta, tomar um ar, estava anoitecendo e as coisas começaram a ficar difícil para o jovem Lobo, ela perguntava as horas frequentemente, ela queria ir embora, ele percebendo isso começou a tentar encurtar os passos afim de prender ela por mais tempo, estava ficando tarde e ela precisava ir, a sensação de derrota era eminente na cabeça do Lobo, no caminho de casa uma tentativa desesperada de levar ela a um lugar escuro que estava ali foi falha, ela tinha medo que alguém que passasse por ali visse e a entregasse pra sua família, até que uma alma santa os disse vamos até uma casa de uma amiga é aqui perto vocês vão ter mais privacidade.
Chegando lá, realmente havia uma casa vazia seria ali o acontecido que mudaria o Lobo , seria... Eles foram pra um cômodo escuro, E aquela Luz azulada que atingia o rosto dela, lhe dava agonia, aqueles olhos negros que lhe passavam aspecto de medo corriam de seu olhar a cada instante, ele estava sufocando... Seus sentidos começaram a fugir dele, seu coração disparava e ele não conseguia conte-lo, e ela lhe evitava, eles estavam tão perto e tão longe ao mesmo tempo, a cada palavra de medo dita por ela mais ele se sentia fraco e não sabia se conseguiria continuar ali, até que os atrapalharam... Já não tinha acontecido nada até o momento e não acreditava que aconteceria... Eles saíram de lá, ela não dizia nada, ele nem precisava dizer.
Então ela foi pra casa e eles se despediram, o coração dele era forte, mas naquele momento estava sacudido o bastante pra fazer ele não dormir por dois dias, é o Lobo não havia conseguido, mas não se lamentava porque pelo menos não havia perdido, e esperaria por um novo encontro, pois quem sabe não daria certo da próxima. A noite findou e com isso veio a madrugada sem sono, só os pensamentos falavam tão alto que dava pra escutar a kilometros de distancia, mas ele não perdeu as esperanças, ele somente esperaria.

E ele esperou... Ele esperou... .

OBS: Historia baseada em fatos verídicos  

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.