Desejos Ocultos

11-01-2011 22:34

 

Dando trabalho a minha namorada, resolvi convida-la moderar o blog e escrever historias junto comigo e saiu essa historia, Boa Leitura !

 

Nunca pensei que um dia tivesse que passar por algo desse tipo, eu nunca fui dessas mulheres que desejam vários homens ao mesmo tempo, e ainda mais alguém tão próximo do meu noivo; faltando apenas 3 meses para o nosso casamento me vejo em uma situação complicada e quase sem saída.

     Conheci o Eduardo através do meu noivo Guilherme, quando íamos a um barzinho bem freqüentado no centro da cidade, reconheço que o achei atraente desde a primeira vez que o vi, mas sabia que não deveria falar a respeito. Ele perguntou se podia sentar-se conosco, Guilherme disse que seria ótimo, mas eu não pensava do mesmo modo; a presença dele me desconcertava, além disso, todas as vezes que Guilherme saía da mesa, ele me olhava de maneira maliciosa, flertando-me sempre, passando cantadas e mordendo os lábios.

     Desde aquela noite nunca mais parei de pensar nele, parecia que ele me seguia, estava sempre nos mesmos lugares que eu, sempre me passando cantadas como se eu fosse solteira; parecia que para ele a amizade de Guilherme de nada importava. O pior de toda essa história era o fato de eu estar apaixonada por ele.

     Meu noivo nem desconfiava, e nem percebia que eu já não me interessava mais pelo casamento, já não falava em vestidos, buquês, penteados, nada do tipo; cego de amor, ele não percebia que eu já não o beijava com o mesmo interesse, e não me preocupava mais com nada do que ele fazia; era como se pra mim, ele não mais existisse.

     Então, uma noite o Eduardo apareceu na nossa casa, abraçou o Guilherme como sempre fazia e não olhou para mim, conversavam intensamente, era como se eu não estivesse ali, como se não percebessem a minha presença; nem mesmo quando ficamos sós ele olhou para mim, e quando o fez me olhou como uma mulher qualquer, que não despertava interesse nenhum nele. Quando o encontrei no dia seguinte no shopping, perguntei por que ele não me olhava do jeito de sempre, não me passava cantadas nem nada do tipo; ele então respondeu de um jeito que nunca pensei antes: disse-me que tinha muito mais a fazer do que olhar para mim, e pediu que o esquecesse e que parasse de falar com ele.

     Saí ás pressas me sentindo um lixo, parece que todo aquele interesse que ele tinha por mim tinha se acabado, como se eu fosse aquelas mulheres de fácil acesso. Cheguei em casa, o Guilherme estava sentado no sofá me olhando com o mesmo sorriso de sempre; senti-me uma idiota por ter pensado que seria mais feliz com um cara como o Eduardo do que com o homem que morreria por mim; mas agora não adiantava, não tinha mais como acabar com o que sentia pelo Eduardo, era como uma droga, que me viciava a cada dia, e agora que ele realmente se afastou, me senti só e desamparada.

     Resolvi então confessar a meu noivo tudo o que eu estava pensando desde que conheci o Edu, ele ouvia e parecia incrédulo, lágrimas saltavam dos seus olhos, como as de um menino quando cai ao chão; quando ele retirou a aliança do dedo, realmente me dei por conta que a minha vida tinha acabado daquele momento, quando ele subiu as escadas fez as malas e foi embora, senti mais ainda que estava sozinha.

     A partir daquele dia, resolvi que iria sair e conhecer aquilo que ainda não conhecia, aprendi coisas e ocupei meu tempo, tentei não me lembrar das besteiras que fiz quando tinha tudo pra ser feliz; eu tinha o homem dos sonhos e o deixei partir, e a vida maravilhosa que teria foi com ele; e quando os vi juntos em um bar, rindo ao lado de duas mulheres jovens e lindas, conclui que a vida continua, e que cada um reconstrói a vida do jeito que merece.

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.