Amor & Ódio - Capitulo 3 Parte 1

03-02-2011 15:45

Boa tarde galera , não postei antes porque estava lendo mangá e conversando meu povo no msn, mas segue ai o Capitulo de hoje! Boa Leitura

Provocações


O silêncio dominava o carro prata de Fred, enquanto ele dirigia pelas ruas. O vento fraco soprava em meu rosto apoiado na janela, fazendo-me relaxar aos poucos.
Eu me sentia estranha e irritada. Havia algo me incomodando e eu não fazia idéia do que era.
Pensei em descer do carro e voltar para casa, mas Fred já estava adentrando pelo gramado da grande casa dos Hunter. As mãos de Megan me puxaram assim que eu coloquei os pés para fora do carro.
- Vem comigo, gats. - chamou ela animadíssima.
Suspirei desanimada e a segui pela casa.
Ela parou na sala onde estavam Will, Emily, David, e um rapaz. Seu cabelo era de um loiro claro e arrepiado, seus olhos eram azuis e por cima da camisa dava para ver seus músculos bem definidos. Ao seu lado tinha uma garota de cabelo loiro avermelhado. Eu sabia muito bem quem ela era.
- Olá. - cumprimentei à todos, timidamente.
- Missie, esse é Pierre. - apresentou Megan, apontando para o loiro. - Irmão de Cloe. Dela você deve se lembrar.
- Claro. - concordei, dando um sorriso amarelo.
- É um prazer, Missie. - Pierre segurou em minha mão, levantou até a altura do rosto e depositou um beijo leve nas costas dela.
Além de bonito, Pierre parecia encantador.
- Ele chegou de Paris essa semana. - comentou Megan.

- É mesmo? - perguntei, tentando parecer interessada. - O que fazia por lá?
- Estava fazendo faculdade de gastronomia. - respondeu simpático. - Lá tem uma das melhores do mundo.
- Chefe de cozinha, huh? Nunca conheci nenhum antes.
Entre horas de conversa, descobri que os Hunters, na verdade, eram de Los Angeles, a cidade para a qual os Johnson se mudaram. Eles apenas estavam passando as férias em San Francisco, junto com Will e Megan.
Will e David se conheceram na faculdade e viraram grandes amigos, o que levou a freqüentar a casa um do outro. E foi então, que os casais começaram a se formar. Megan se encantou pelo David no primeiro momento, e vice-versa. Eles não conseguiam explicar, simplesmente aconteceu. E eu compreendia muito bem. Afinal, era impossível não notar a energia que fluía entre eles. Era como se eles nascessem para ficarem juntos. Bastava apenas olhar em seus olhos.
Will e Emily foram diferentes. Ele havia se apaixonado com o tempo, vendo-a nas visitas que fazia a David. É claro, que ele se rendeu aos encantos da loira. Afinal, quem não se renderia? Ela era linda e a meu ver, muito simpática. Mas Emily não cedeu tão fácil. Will teve que batalhar para conquistá-la. Will correndo atrás de uma mulher era algo inimaginável.
Era incrível o que o amor era capaz de fazer com as pessoas.
Pierre além de bonito era muito simpático. Um rapaz inteligente e de personalidade forte. Ele não era apenas um rapaz de família de classe alta, ele tinha caráter e acima de tudo, era batalhador. Ia à busca de seus sonhos e objetivos. E estudar na França era um deles; não desistiu até consegui-lo. E Cloe, bem, ela continuava a mesma. A garota fresca e vulgar de sempre.
Ela mal conseguia segurar o sorriso ao lado de Fred, e controlar suas mãos que não paravam de tocar nele, principalmente nas coxas.
Era difícil acreditar que Pierre e Cloe pudessem ser da mesma família, muito menos irmãos.
- Ele é lindo, não? - murmurou Megan, enquanto eu lavava minha mão na pia do banheiro.
- É.
- E simpático. - continuou ela.
- É.
- Missie! - ela me lançou um olhar repreendor.
- O que? - perguntei confusa.
- Ele é perfeito. - disse empolgada.
- Ele é bem interessante. - comentei, dando de ombros. - E... Hey, tome vergonha na sua cara, você tem namorado!
Ela fez uma careta cômica e eu me controlei para não rir.
- Ele é perfeito para você, sua bobinha. - sorriu maliciosa.
Eu tive que rir. Foi impossível me conter.
- Você está brincando, né? - indaguei incrédula.
- Claro que não. - respondeu, cruzando os braços em frente ao peito.
- Ele nunca me daria bola. - falei o que naturalmente seria o mais óbvio.
- Ele gostou de você. - comentou, se apoiando na pia.
- Claro que não.
- Só você não reparou os sorrisinhos e as olhadas que ele te dava.
- Tanto faz. - revirei os olhos.
- Tanto faz nada! - discordou indignada. - É hoje, Mis!
- É hoje o que, criatura? - perguntei, arrumando meu cabelo em frente ao espelho.
- Vocês vão ter que ficar.
Ela sorriu diabolicamente, batendo as palmas das mãos com a empolgação típica de Megan Johnson. Ela era capaz de me dar medo às vezes. As pessoas não costumavam ser tão animadas da maneira que ela era. Às vezes chegava a ser assustador.
Saímos do banheiro e fomos para sala de jogos, onde todos estavam naquele momento. Os garotos estavam em volta da mesa de sinuca, jogando. Emily e Cloe estavam em um canto, sentadas em puffs, enquanto conversavam.
- É incrível como o Fred com o passar dos anos fica cada vez mais gostoso. - comentou Cloe, comendo Fred com os olhos.
E era incrível como o passar do tempo ela ficava cada vez mais descarada!
- Toma. - Megan me ofereceu um copo com uma bebida rosada.
- Hum, isso é bom. - falei, após beber a bebida de um gosto adocicado.
- Essa Cloe é... assanhada, né? - comentou Emily.
Eu olhei na mesma direção em que Emily olhava, deparando com Cloe em frente a Fred. Eu nem havia percebido ela sair de perto de nós. Aquela garota era bem rápida quando queria. Tipo, se assanhar para algum rapaz.
Ela pegou o taco da mão de Fred, e se virou de costas, se curvando na direção da mesa. Fred segurou em sua cintura com uma mão, e com a outra ajudou-a segurar o taco em direção à bola branca.
- Ela é uma vaca. - disse Megan, revirando os olhos. - E Fred é um idiota por dar corda para ela.
- Homens! - murmuraram Megan e Emily juntas, dando uma gargalhada em seguida.
Senti uma sensação desconhecida me dominar e caminhei até Pierre, me posicionando ao seu lado, encostando na mesa de bilhar.
- Me ensina a jogar? - pedi, tentando ser sexy.
- Claro.
Ele deu um sorriso de tirar o fôlego e me segurou pela cintura. Me passou o taco, se posicionou atrás de mim e me puxou para trás para que eu me curvasse sobre a mesa.
- Segure assim. - explicou bem próximo ao meu ouvido como segurar o taco.
Segurei do jeito que ele falou e virei para olhá-lo, ficando com o rosto a milímetros de distância do dele.
- Assim? - perguntei, mordendo levemente o lábio inferior.
- Uhum.
Ele olhou fixamente para os meus lábios e eu voltei a olhar para frente, sentindo minhas bochechas corarem. Eu não sabia da onde estava saindo aquela Missie atrevida, e sinceramente, eu não estava me importando muito com isso.
Era a vez de Pierre, então inclinei meu corpo em direção à mesa, posicionando o taco na direção da bola branca. Com ajuda de Pierre consegui encaçapar a minha primeira bola da jogada. Meu olhar encontrou com o de Fred e eu dei um sorriso de deboche, fazendo seus olhos faíscarem de raiva.
A segunda vez não foi tão boa como a primeira, então a vez foi passada para Fred, que encaçapou duas bolas.
A partida foi acirrada, com diferenças de pontos pequenas, embora a parceira de Fred não o ajudasse muito. Ela apenas encaçapou duas bolas, e se achou a jogadora profissional. Eu encaçapei o dobro e

 

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.