Amor & Ódio - Capitulo 2 Parte 2 [Re-Post]

02-02-2011 17:01

Re-Postando , Boa Leitura!


Os raios de sol já ultrapassavam a fina cortina do quarto quando eu abri meus olhos no dia seguinte. Levantei da cama, espreguiçando e me sentindo extremamente animada.
Vasculhei meu closet à procura de um biquíni. As roupas novas que Megan havia comprado estavam todas lá, ainda guardadas nas sacolas. Peguei a sacola onde estava o biquíni novo e uma outra onde havia um short.
Me encarei no espelho apenas usando o biquíni. Eu não devia ter me distraído tanto e deixado Megan comprá-lo para mim. Aquilo era minúsculo! E meu Deus, de oncinha! Como eu iria caminhar na praia com um negócio daquele?
Suspirei derrotada, vesti apenas o short por cima e desci para tomar meu café-da-manhã. Enquanto descia as escadas, notei que a casa estava estranhamente silenciosa. E não pude deixar de soltar baixinho um palavrão quando cheguei na porta da cozinha e vi apenas Fred sentado em volta da grande mesa. Entrei e me sentei do outro lado da mesa, bem longe dele. Senti seus olhos verdes me avaliando, mas os ignorei.
- Onde está todo mundo? - perguntei, me servindo de uma tigela de cereais.
- Bom dia para você também, Missie. - sibilou, após beber um gole de leite.
- Bom dia, priminho querido. - respondi falsamente.
- Bem melhor.

- Onde está todo mundo? - perguntei novamente.
- Megan e Will foram para casa dos Hunter. Vão aproveitar para o passar o final de semana lá, já que vovó foi para Chandler.
Eu engasguei, ficando quase sem ar. O que havia se tornado uma rotina naquele verão.
- O que você disse? - indaguei, tentando recuperar o fôlego.
- A vovó foi para Chandler, e Megan e Will para a casa dos Hunter. Você é surda?
- Como assim a vovó foi para Chandler?
- Ela foi visitar uma amiga que chegou de viagem da Europa.
- Você vai passar o fim de semana fora também, certo? - perguntei esperançosa.
- Eu? Não. Vou ficar em casa. - respondeu, dando de ombros.
- Merda! - eu bati as mãos com tudo na mesa.
- Como você é selvagem, Missie. - ele deu aquele sorriso irritante.
- Cala boca, idiota! - sibilei - E Meg, cadê ela?
Meg era a antiga empregada de minha vó. Trabalhava para a família há anos, antes mesmo de eu nascer.
- Está de folga.
Suspirei frustrada e o silêncio tomou conta do local até que eu terminasse meu café-da-manhã e saísse da cozinha.
- Onde você vai?
Eu já estava quase saindo pela porta principal quando ouvi a voz do infeliz.
- Vou à praia. - respondi, sem olhá-lo.
- Vou com você.
Eu me virei para ele, lançando-lhe um olhar incrédulo e comecei a gargalhar.
- Eu sou o mais velho em casa, então sou responsável por você.
- Will é o mais velho. - retruquei, parando de rir.
- Você está vendo ele por aqui? - perguntou cinicamente.
Bati a porta com força, me aproximei do sofá e sentei, cruzando os braços. Fred sabia muito bem como estragar um dia de uma pessoa. E ele parecia adorar fazer isso comigo.
- Não precisa esperar eu me trocar. - disse Fred, tirando a camisa e jogando-a em cima do sofá. - Já estou pronto.
- E-eu não vou mais. - balbuciei, fitando o chão.
- Ok. Vamos, os dois, ficar aqui sem fazer nada.- falou, se sentando ao meu lado.
- Eu já disse que te odeio hoje? - indaguei, lançando-lhe um olhar furioso.
- Ainda não, amor.- sorriu cínico e eu levantei abruptamente do sofá - Onde você vai?
- Vou tomar um banho de piscina.
- Hum. - murmurou, passando as mãos pelos fios cor de bronze.
- O que? Vou ter que pedir autorização pra você? - indaguei irônica.
- Não seria uma má idéia.

- Vai sonhando, Fred!
Saí batendo o pé para fora da casa e caminhei em direção à piscina. Tirei meu short e o deixei jogado em uma das espreguiçadeiras em volta da piscina, antes de me jogar na água.
A água estava fresquinha e eu deixei-me aproveitar aquela manhã ensolarada.
Talvez, refleti, não seria uma má idéia voltar para San Francisco. A idéia de morar na casa da minha avó até conseguir um apartamento, não era tão ruim. Eu já tinha terminado a escola de qualquer forma. E as faculdades de San Francisco eram excelentes.
- Uau!
Fred apareceu do nada na minha frente, fazendo meu coração quase sair pela boca.
- Idiota! Vai assustar a...
- Não suje sua boquinha com palavras feias, priminha. - murmurou, passando os dedos por meus lábios.
- Tira sua mão de mim. - balbuciei, fechando levemente os olhos.
Senti sua risada perto do meu ouvido, me arrepiando. Seus dedos em meus lábios desceram até meu pescoço. E eu arfei sentindo-os descendo mais, para o meio de meus seios.
- Eu sei que você gosta do meu toque, Missie. - sussurrou em meu ouvido.
Suas mãos continuaram descendo, deixando um rastro de fogo por onde passavam. Não pude deixar de ofegar, quando senti-as no laço do meu biquíni.
- Missie? Fred?
Ouvi Megan berrando por nós e abri os olhos rapidamente, enquanto Fred tirava suas mãos de mim.
- Estamos na piscina. - gritou Fred de volta.
Me afastei abruptamente e saí da piscina.
- Achei vocês! - disse Megan sorridente, chegando. - Arrasou nesse biquíni, hein Missie.
Eu vesti o short rapidamente, sentindo meu rosto queimar.
- Vim chamar vocês para ir almoçar nos Hunter.
- Quem são os Hunter, afinal? - perguntei, sentando em uma das espreguiçadeiras.
- David e Emily. - respondeu Megan. - Eles são irmãos.
Lembrei dos dois loiros que Megan e Will me apresentaram, e não pude deixar de notar as semelhanças, que eu não havia percebido na vez em que os conheci. Cabelos loiros e ondulados, traços semelhantes... Realmente, eles pareciam irmãos.
- Então, vamos?
- Claro. - respondi prontamente. - Você espera eu tomar um banho e me trocar?
- Na verdade, David está me esperando lá fora. - ela se virou para Fred. - você vai também, né?
- Uhum.
- Então vocês se arrumam e vão. Espero vocês lá. - disse Megan, e então se curvou em minha direção, abaixando o tom de voz. - Não deixe de ir, Missie. Vou te apresentar uma pessoa perfeita para você.
Ela deu uma piscadela para mim, acenou para Fred e saiu saltitante.

 

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.