Amor fora da vida

14-01-2011 10:54

Sempre é comum uma pessoa se apaixonar e viver com quem se ama, mas não acontece isso se a pessoa que você se apaixonou foi um espírito, essa é a historia de Jhon, um rapaz de 18 anos, estudante de direito, vivia uma vida atribulada com os estudos mas sempre tinha tempo pra visitar o tumulo da mãe nos domingos, e era o que ele fazia, saia aos domingos a tarde por volta das 4 e conversava com o tumulo da mãe, mas não sabia ele que ia encontrar algo mais que aquilo naquela tarde de domingo.
John fazia seu percurso de carro até o cemitério , desceu com uma rosa na mão como fazia sempre , colocou sobre o tumulo da mãe sentou perto e começou a “conversar” com sua mãe , até que lhe apareceu uma jovem, cabelos curtos nos ombros, olhos claros, e corpo bem detalhado em curvas, ela se aproximou de John e falou:
-Pensei só eu conversar sozinha em cemitérios
John, meio sem jeito levantou e respondeu:
-Estou conversando com minha mãe , faço isso todos os meus domingos , então não estou conversando sozinho.
Ela sorriu e foi saindo do cemitério, John também já estava de saída, e gritou ela:
-Pra onde vai? Quer uma carona?
Ela se virou e respondeu:
-Estou indo pra qualquer lugar, um lugar que me faça “descansar em paz”
Ele saiu e sorrindo a convidou pra dar uma volta.
No caminho eles conversavam muito e riam sem parar, John finalmente havia encontrado uma pessoa pela qual ele suprisse a falta da mãe, uma companheira pra ele.
Eles rodaram toda cidade parando nos lugares, jardins, bosques, shoppings, enfim diversão total, não se deram por conta de que o tempo estava passando, no final do enorme passeio eles estavam na casa de John, os dois tinham passado uma noite maravilhosa, mas era hora de John descobrir que existem coisas nesse mundo que não se dá pra explicar. A garota se levantou da cama, se vestiu e disse:
-É hora de ir...
John sem saber porque e nem por onde perguntou:
-Ir? Ir pra onde?
-Preciso ir John, ir pra minha casa, vamos? Quer me levar La? Disse ela
-Claro que vou te levar, vamos! Ele se arrumou e pegou as chaves do carro
Ela no caminho ia calada e guiava ele por entre a cidade, no fim do caminho eles pararam no cemitério, ela saiu do carro e foi andando em direção ao cemitério;
Rindo ele perguntou:
-Pra onde vai esqueceu o que aí?
Ela virou-se chorando e com um sorriso o explicou:
-John, muito obrigado por ter me dado o dia feliz com você que eu não consegui ter, fui fraca e acabei me suicidando antes de lhe conhecer, com você eu ia viver minha vida mas eu não deixei que isso acontecesse me arrependo muito disso, eu não posso continuar com você Jhon, mas você completou minha eternidade agora posso ir em paz,  Muito obrigado novamente John, Eu te amo.
Ela entrou no cemitério e desapareceu, John chorava desolado sentado dentro de seu carro, e não acreditava que a mulher da vida dele já havia falecido e que ele não ia a ter por perto sempre como todos as historias de amor que dão certo.
No outro domingo John, rodou o cemitério e achou um tumulo com a foto da garota, Raissa Guimarães era o nome dela a partir dali ele começou a ir aos cemitérios mas não só pra ver sua mãe , agora era pra ver sua mãe e o amor de sua vida que mesmo não estando presente entre os vivos ,estava viva dentro de seu coração.

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.